quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Portugal Virgem - O Renascer das cinzas

Desde já desejo as Boas-Vindas a todos os leitores de Portugal Virgem. Este é um blog já criado desde Abril de 2008 cujo objectivo era dar a conhecer a todas as pessoas um Portugal diferente do que costumam ver todos os dias, um Portugal Virgem onde se podem visualizar paisagens puras e intocadas, e fauna e flora selvagens, e desta forma sensibilizar as pessoas para a conservação destas espécies.
O blog estava estruturado em fichas informativas sobre cada espécie, com todas as suas informações, mas infelizmente este sistema falhou, sendo que as fichas tinham demasiada informação e o blog era muito pouco actualizado, fazendo perder a atenção dos leitores.
Sendo assim neste dia tão memorável dos 200 anos do aniversário de Charles Darwin , este blog renasce das cinzas, não só mantendo os objectivos anteriores como também criando novos objectivos dos quais o mais importante é dar a conhecer às pessoas o meu trabalho como fotógrafo amador de Natureza . 
Para isso o blog vai dispor de uma série de Fotografias, Notícias e Artigos, relativos à Natureza e Vida selvagem de Portugal e à sua Fotografia.
Posso dizer que vou tentar actualizar o blog duas vezes por semana com Fotografias, Notícias ou Artigos, e que estes vão ser o mais apelativo que conseguir para que não aconteça o mesmo com o antigo Portugal Virgem.

Resta-me desejar os melhores cumprimentos!
Atentamente João Morgado

Sem comentários: