domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cork - Forest in a bottle II

Espero que tenham visto este documentário espectacular da BBC que deu hoje sobre os montados alentejanos! Foi sem dúvida um dos documentários que mais gozo me deu ver em toda a minha vida!

Deixo aqui um pequeno vídeo muito interessante onde o conhecido produtor Mike Salisbury fala um pouco sobre o documentár
io.



E agora deixo-vos com uma fotografia minha ao lado do Mike Salisbury após uma pequena conversa em 6/11/2007 quando veio a Portugal, numa conferência e falou um pouco deste documentário que pode ser visto hoje.


Vídeo retirado de : http://chaparralblog.wordpress.com/2009/02/22/bbc-vida-selvagem-criaturas-do-sobral/

Cumprimentos João Morgado

6 comentários:

Ilidio disse...

grande Sorte a tua

João André disse...

Ola Joao, tudo bem? O meu nome e Joao Andre, sou professor de biologia e encontro-me de momento a residir no reino unido. Fui aluno da Professora Noelia e foi atraves dela que tomei conhecimento da tua paixao por biologia. Eu ja terminei o curso de biologia - ramo ensino - ja la vao nove anos e tenho acompanhado o percurso de muitos colegas meus, pelo que creio que te poderia ser de alguma ajuda caso estejas interessado em saber que caminhos tomar quanto a propostas de emprego no futuro. Por falar em emprego, tomei a liberdade de fazer uma busca e encontrei o seguinte site que e capaz de te interessar, caso ainda nao o tenhas visto:
http://www.nationalgeographic.com/jobs/faq.html

De caminho deixo o meu mail para que possas entrar em contacto comigo:

jacho8@gmail.com

Um abraco e boa sorte
Joao Andre

Luis Ferreira disse...

Por minha infelicidade não consegui ver o documentário.
Parabéns pelo teu blog.
Está muito giro.
Visto que és seguidor do meu blog, aproveito para te dizer que está totalmente reformulado, contudo continua com a mesma morada.

http://luisferreirafotografia.blogspot.com/

Espero que gostes.
Abraço

Anónimo disse...

Tava a procura do nome do documentário porque não o consegui ver e descobri o teu blog. Sabes-me dizer onde posso ver ou se a sic vai repetir?

Se souberes alguma coisa responde para m_santos20@hotmail.com

Obrigado!

Brid disse...

FOI BRUTAL! :DDD

Adorei mesmo, biologia é a ciência mais bela do mundo! *.*

Brid disse...

P.s. ESTIVESTE COM O MIKE??????

*vou chorar, já venho*


LOOOL


Brutalíssimo ^^